Ausência

 Meus amigos e minhas amigas, esta semana, algo de ruim me aconteceu: Fraturei meu braço. Isso me impossibilitou de fazer muitas coisas, inclusive de ter acesso ao HabboLella. Vou acessar o Lella, mas não vou ficar muito tempo. Só entrarei para confeccionar quartos para promoções, e conversar um pouco. Peço-lhes, caros amigos, que não me façam perguntas, pois não estou conseguindo escrever bem. Demorei uma hora pra escrever isso rsrs. Então caros leitores e amigos, peço-lhes mais uma vez, que atendam meus pedidos, pois meu braço esquerdo está imobilizado, assim não posso escrever muito. Eu entrarei para postar aqui no Kiahl, e criarei promoções e mais ótimas noticias para vocês. Ah, tem mais uma coisa. O "Putz, que fail" será postado todas as Segundasfeiras. Amigos, eu agradeço-lhes pela compreensão. 

Um grande beijo para vocês.

Tea

Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Kiahl - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger