Estou devolta

Depois de muito tempo estou de volta, queria pedir desculpas pela minha ausência, estava muito ocupada com muita coisa pra fazer enfim, não deu para postar mas no Kiahl, Mas agora poderei voltar, pois não estou com tantas coisas a fazer, irei fazer sorteio, promoções , eventos tudo por vocês. Mas um vez queria pedir desculpas, mas irei retorna ainda melhor.
Para comemorar minha chegada ao Kiahl, irei lançar uma mega promoção.

Homenageando alguém especial...


Individualmente, crie um quarto homenageando alguém especial, que você acha ou sabe que ela faz parte de usa vida, demonstre sua paixão no quarto, use toda a criatividade possível. Após criar o quarto, tire um Prtsc ( Print Screen), e envie para o seguinte email: Mowy_lella@hotmail.com.br.

Prazos e Prêmios


Vocês deveram enviar o email com o anexo do print até: 12/11/2011 às 15:00 BR/19:00 PT. Serão 4(quatro) quartos escolhidos, e cada ganhador estará levando 2 raros.



Mowy

Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Kiahl - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger