Olá sou Tree

Olá eu sou Tree ex-Jogador do hablitz, com a conta: Mofo. Após minha parada no hablitz fui conhecer o lella e amei. Então fiquei por lá. Meu nome é Davi, tenho apenas 14 anos *-* , gosto de tudo e de todos rsrs.
Vou vos enformar sobre um problema que o habbolella esta passando, o nosso querido ADMinistrador Nyami deu direitos de ADM para hackers do habblet, eles invadiram tiraram cargos do MOD e outros ADM, a lella esta pensando ou em resetar ou em fechar o hotel, então todos juntos a uma so voz. HABBOLELLA para sempre S2.



Mofo*Feliz Por Ser Novo ADM Sênior*
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Kiahl - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger